
CURSO ONLINE | GRATUITO | AO VIVO

Seja uma mãe ativa no desenvolvimento do seu filho!



Um treinamento de 4 dias para aprender a estimular seu filho em casa potencializando seu aprendizado e ensinando novas habilidades.
Ao se inscrever na JORNADA DA MÃE QUE ESTIMULA você concorda com o tratamento de seus dados pessoais para receber comunicações e e-mails de Agatha Manhães.


Ajudar no desenvolvimento do seu filho e assim dar mais oportunidades para que ele venha aprender, se comunicar, interagir e ter independência no futuro.
Se sentir menos frustrada quando tentar criar atividades e brincadeiras com a sua criança. Vai aprender como estimular da maneira correta e em todos os momentos do dia
Apoiar o trabalho da equipe multidisciplinar e da escola, potencializando os aprendizados adquiridos nesses ambientes atraves da repetição, criando novas redes neuronais.

Esse é um curso gratuito para mães que queiram se tornar ativas no desenvolvimento dos seus filhos



.png)
Oi, eu sou a Agatha, mãe atípica, acompanhante terapêutica e serei sua mentora nessa jornada!
Agatha Manhães é mãe atípica além de atuante na área do autismo e desenvolvimento infantil como acompanhante terapêutica e mediadora escolar. Atualmente graduanda em Pedagogia e Psicologia, acompanha mães atípicas a 5 anos no blog @AgathaManhães onde já auxiliou centenas de famílias na caminhada atípica. Criou a Escola de Mães Atípicas, que já se encontra na oitava turma, onde capacita mães e cuidadores a se tornarem agentes ativos no desenvolvimento dos seus filhos, estimulando, interagindo e se divertindo em casa.
A história que viveu com seu filho Hugo, hoje com 6 anos, diagnosticado com TEA em 2018, motivou a começar a estudar e compreender as principais práticas para o tratamento e acompanhamento no autismo. Aos 4 anos, o seu filho teve alta da terapia intensiva multidisciplinar baseada no ESDM - Modelo Denver, associada a mudança na casa, família e estimulações diárias feita por ela.
Desenvolveu também a Agenda do Autista, que já alcançou milhares de famílias pelo mundo servindo de ponte e comunicação entre a escola, a família e a equipe multidisciplinar.
"Meu filho e minha família são minha força e motivação. Estudar e compreender as melhores práticas para o autismo é minha missão de vida pois assim posso levar para outras famílias que o autismo tem tratamento, que existe um caminho e objetivos para alcançar, não é o fim! Emponderar uma mãe e transforma-lá em uma Mãe Ativa na educação e estimulação diária do seu filho é o meu maior objetivo. Este é só o começo!"